segunda-feira, 31 de março de 2008

Tony Hawk Loop Challenge 2008...




Precisamos dizer mais alguma coisa????

NOVA FAN EM LONDRES!!

a partir de hoje teremos mais uma contribuinte...

ANDREA VAZQUEZ que no momento está morando em Londres e resolvendo a vida dos outros fazendo RP e campanhas online dos filmes da Pathe, Lionsgate, Paramount e Sony Entertainment e de jogos da Playstation.

Andrea enviará da terra do fog idéias sobre cultura pop, design, moda, marketing digital, tecnologia, música e aparatos curiosos e criativos.

Andrea é carioca, "proud geek" e curte "East London life".

(aguardem... vem muita coisa boa da ilha da Rainha....)

domingo, 30 de março de 2008

Marketing Italiano de Guerrilha

Caso raro de idéia boa, simples, eficaz e de baixo custo...

Campanha da Leo Burnett para uma Cia de Seguros
No primeiro caso, o adesivo pergunta "Está satisfeito?" , e no verso propõe a mudança da corretora de seguros com um código promocional para ser usado no site.




O segundo adesivo já aponta partes danificadas do carro e ainda brinca "é uma pena..."

Bem legal..

Google fica preto pela "Earth Hour"


A elegante página branca do Gooogle ficou preta no sábado para chamar a atenção para uma campanha ambiental chamada Eart Hour.

O site, que é conhecido por mexer com o seu logotipo em vários feriados, mudou todo o esquema de cores e postou uma mensagem simples abaixo da sua caixa de pesquisa:

"Nós desligamos as luzes... Agora é a sua vez."

A página oficial do Earth Hour explica a idéia ambiental por trás do evento: "Em 29 de março de 2008, às 8 da noite, junte-se a milhões de pessoas em todo o mundo a fazer uma declaração sobre as alterações climáticas desligando suas luzes nas "Earth Hours" , um evento criado Pelo World Wildlife Fund. "

Google vai ficar negra? Não - porque não há motivo. De acordo com uma nota no site: O layout novo não economizaria energia, independente das cores", diz o Google.

Mais no site earth hourus

Nós já tínhamos visto um Google Preto naquele pretog.com que foi retirado do ar depois que o Google provou que a tela branca não gastava mais lumens que a preta...

Boa a novidade... Se a moda pega....

Um Mac hackeado em 2 minutos...


Foram os 10 mil dólares mais rápidos que Charles Miller ganhou..
(não confundam com homônimo pioneiro do futebol brasileiro por favor...)


Ele ganhou o primeiro de três computadores portáteis e dez mil dólares após ruptura num MacBook Air na "CanSecWest security conference's PWN 2 OWN hacking contest".

Os organizadores ofereceram um Sony Vaio, um Fujitsu U810 e o MacBook como prêmios, para qualquer um no show que pudesse encontrar uma maneira de entrar em cada um deles e ler o conteúdo de um arquivo no sistema.

Ninguém foi capaz de quebrar os sistemas no primeiro dia da competição, quando concorrentes só eram autorizados a atacar os computadores através da rede, mas na quinta-feira, as regras foram relaxadas para que atacantes pudessem diretamente usar os próprios computadores para fazer coisas como visitar Web sites ou abrir mensagens de e-mail.

O MacBook foi o único sistema a ser quebrado na quinta-feira, no entanto, o que todos diziam que o Linux e o sistema Vista seriam os desafios da próxima sexta-feira

Miller, um antigo empregado Agência Nacional de Segurança Americana mais conhecido como um dos primeiros a hackear o iPhone ano passado, não levou muito tempo.

Dentro de 2 minutos, ele dirigiu os organizadores do concurso para visitar um site que continha um código que o que permitiu, em seguida, assumir o controle do computador enquanto cerca de 20 fans aguardavam ansiosamente..

Impressionante... Realmente Impressionante..

(do caderno de Tecnologia do NY TIMES)

Matéria na íntegra [clique aqui para ler]

Atari busca na origem...



Claramente a estética do antiguinho está em voga...
E para os FANs de esportes e games segue nova campanha da Atari "since 1973"..
Retirado do excelente blog francês Marketing Alternatiff...
Merece a visita :: [clicaê!]