segunda-feira, 28 de julho de 2008
O novo GOOGLE ?
Sabemos muito bem que o Google hoje domina o mundo.
Mas alguns ex-funcionários dos donos do mundo estão colocando no ar uma nova ferramenta de pesquisa que pretende, repito, pretende ser mais compreensivo e dar resultados mais relevantes.
O nome da criança é CUIL (pronuncia-se "cool") e já está no ar em ritmo de testes...
Eu mesmo não acredito que vá gerar essa mudança toda no nosso mundo..
E mesmo sendo fan do Google a gente entende que até os donos do mundo começaram assim um dia.
Merece a visita:
Clique aqui e experimente...
sábado, 26 de julho de 2008
Já tem o óculos do Kanye West no bairro chino!
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Rush tocando Rock Band!!!!
A gente se amarra em Rock Band e em RocknRoll...
Então quando aparece o Rush tocando Tom Saywer no Rock Band a gente não podia perder...
E a gente divide com vocês..
Então quando aparece o Rush tocando Tom Saywer no Rock Band a gente não podia perder...
E a gente divide com vocês..
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Manu vive e Ginóbili joga (muito)!
Confesso que nao sei nada de basquete e desconhecia o ídolo argentino Manu Ginóbili até vir pra cá. Mas a ignorância durou pouco porque o argentino da NBA é ovacionado por aqui.
Com a proximidade das Olimpíadas, a Nike lançou uma campanha com o ídolo sob o mote Vive Manu, jugá Ginóbili. A agência responsável é a argentina Madre, conhecida por trabalhos inovadores e beeem divertidos.
Vejam Manu passando por lindas experiências pessoais para depois arrasar nas quadras:
Com a proximidade das Olimpíadas, a Nike lançou uma campanha com o ídolo sob o mote Vive Manu, jugá Ginóbili. A agência responsável é a argentina Madre, conhecida por trabalhos inovadores e beeem divertidos.
Vejam Manu passando por lindas experiências pessoais para depois arrasar nas quadras:
terça-feira, 8 de julho de 2008
Telefonia com tato...
Uma das fronteiras que faltava pra telefonia se tornar uma experiência quase que totalmente sensorial (já que o paladar ainda é complicado)..
Mas o tato já estão resolvendo...
Inicialmente desenvolvido para tentar diagnósticos médicos à distância agora estão em processo de testes para uso doméstico mesmo.
Imagina... você toca no tablet e a pessoa do outro lado sente a pressão correspondente.. O projeto Stream acaba de ganhar prêmio na prestigiada Competição de Design de Osaka e pode ser chamado da terceira dimensão na indústria das telecomunicações...
Num futuro próximo nas melhores lojas do ramo...
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Mais uma da turma da BLU
Olhem só o que o pessoal da BLU aprontou em Berlim agora dia 20..
Impressionante, se juntaram com o JR (que realmente eu não conheço) e o resultado vocês podem acompanhar abaixo..
Muito bom mesmo...
Impressionante, se juntaram com o JR (que realmente eu não conheço) e o resultado vocês podem acompanhar abaixo..
Muito bom mesmo...
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Não é qualquer semana, é a Semana de la Dulzura!
Acabo de descobrir que estamos em plena semana de la Dulzura aqui na Argentina!
De 1 a 7 de Julho é época de presentear as pessoas queridas com uma guloseima e em troca, ganhar um beijo.
Tava achando tudo muito bonitinho mas pesquisando na internet descobri que isso foi criado em 1989 pela Arcor junto com a ADGyA (asociación de distribuidores de golosinas) como parte de uma estratégia de marketing para incrementar as vendas. A idéia romântica de que algum apaixonado teria sido o fundador dessa semana fofa caiu por terra, mas tudo bem..
Minha pesquisa contou também que o sucesso dessa campanha que tinha o slogan "una golosina por un beso" foi imenso. Inclusive, estima-se que durante essa semana do ano a venda de guloseimas aumente uns 20%.
Em homenagem a semana de la dulzura coloco esse comercial do Bon o Bon (o Serenata de Amor daqui) que é da Arcor. É uma animaçao produzida pela Gizmo para a Leo Burnett Argentina
Lindinha né? Nada de pensar besteira com o slogan em "Todos tenemos algo bueno para dar", hein?
Feliz Semana de la Dulzura para todos!
De 1 a 7 de Julho é época de presentear as pessoas queridas com uma guloseima e em troca, ganhar um beijo.
Tava achando tudo muito bonitinho mas pesquisando na internet descobri que isso foi criado em 1989 pela Arcor junto com a ADGyA (asociación de distribuidores de golosinas) como parte de uma estratégia de marketing para incrementar as vendas. A idéia romântica de que algum apaixonado teria sido o fundador dessa semana fofa caiu por terra, mas tudo bem..
Minha pesquisa contou também que o sucesso dessa campanha que tinha o slogan "una golosina por un beso" foi imenso. Inclusive, estima-se que durante essa semana do ano a venda de guloseimas aumente uns 20%.
Em homenagem a semana de la dulzura coloco esse comercial do Bon o Bon (o Serenata de Amor daqui) que é da Arcor. É uma animaçao produzida pela Gizmo para a Leo Burnett Argentina
Lindinha né? Nada de pensar besteira com o slogan em "Todos tenemos algo bueno para dar", hein?
Feliz Semana de la Dulzura para todos!
Assinar:
Postagens (Atom)