terça-feira, 6 de maio de 2008

a red bull me dá asas...

... pra mim e pra mais gente!

fã de motocross? nunca fui.
freestyle motocross? nunca soube.
alucinar com motocas voadoras? nunca pensei.

brandNatic? SEMPRE fui.
red bull desde criancinha!

o red bull x-fighters aconteceu no rio de janeiro sábado passado no sambódromo.
nós estávamos lá trabalhando e tietando, o que pra gente dá na mesma!

ao melhor jeito brasileiro, a arquibancada levantou e vibrou com o brasileiro gilmar “joaninha” flores [clique aqui pra ver o vídeo]. é emocionante ver o que uma bandeira verde e amarela faz com uma multidão.

nós - the brandNatics - ganhamos um mimo [e que mimo] de quem somos MUITO fans.
ninguém menos que o piloto mat rebeaud. [a prova aí embaixo!]



no x-fighters brasil foi dele o segundo lugar, enquanto o primeiro ficou com o americano jeremy stenberg .

quem viu, viu!

2 comentários:

Ciana Lago disse...

dá pra ver que o bichinho suou, né?

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao comentário que enviei no dia 16/04/08, tratando da Parceria Comercial entre o blog Brandnatics e a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
--
Fabio Alves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513
------------------------------