Eis um ótimo exemplo de como se fazer propaganda sem usar a fórmula clássica de "comercial de 30 segundos + página dupla de revista"
Colocaram em um parque americano uma redoma simples de vidro lacrada com 100 mil dólares dentro... E sem ninguém pra tomar conta...
E espalharam câmeras pra ver a reacão das pessoas..
O resultado foi o vídeo abaixo. Uma forma inteligente e original da empresa The Ladders mostrar seus serviços de head-hunting online para empresários que ganham acima de 100k anuais..
The $100K Experiment - The Ladders Commercial - The best bloopers are here
Excelente, original e funcional. Pra reforçar a campanha online ainda enviaram para alguns escritórios-target caixas com 100 mil dólares falsos.. só pra gerar buzz..
Viralizou que foi uma beleza e recebeu até ma citação na influente revista Contagious...
Pra mim é assim que se faz... invejinha da idéia boa..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É uma idéia bem interessante mesmo, mas não é original assim não.
A 3M já fez algo parecido alguns anos atrás.
Segue link da ação da 3M:
http://carlinhamms.blogspot.com/2005/09/marketing-da-3m.html
Postar um comentário