sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Saiu o Line Up do Coachella 2009


Notícia sempre muito aguardada entre os fãs de música pop e produtores de eventos musicais, o Line up do Coachella 2009 acaba de ser anunciado.

Depois de algumas especulações e bolas foras (o Muse não toca esse ano), a organização do festival – a promotora de shows Gondenvoice – mostra porque esse festival Americano, que praticamente abre a temporada de festivais do hemisfério norte, ainda causa tanto alvoroço.

O festival reúne as promessas musicais para os próximos anos, misturadas com astros em ascensão, reuniões de bandas hibernadas (como aconteceu com Pixies, The Verve, Rage Against the Machine, Smashing Pumpkins e Jesus and Mary Chains em anos anteriores) e lendas como Prince e Roger Waters (como no ano passado). Tudo isso em um cenário de tirar o folêgo no meio do deserto na California.

Só que dessa vez os caras aceleraram e foram “pras cabeça” de verdade! O principal headliner é ninguém mais ninguém menos que Sir Paul McCartney, o que por si só já valeria a passagem e os US$ 300,00 do ingresso.

A Fanclub, que esteve por lá no ano passado, já começa a se coçar de novo para 2009. Vontade e fanatismo não faltam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!