terça-feira, 30 de setembro de 2008

Calculadora de Carbono Mobile


É... para quem ainda acha que o impacto na natureza é uma coisa de grandes empresas, que a culpa é dos outros, e que não temos tanta culpa nos problemas todos de aquecimento global que tanto mudaram o mundo em que vivemos, agora acabaram as desculpas..

Acaba de sair a calculadora de carbono individual.. Se chama CARBO DIEM e o carinha que desenvolveu é um estudante do Royal College Art de Londres que pelo sistema de navegacão ser tão preciso ganhou um prêmio da European Space Agency (Esa).

O software já foi testado em BlackBerryes e Nokias... Ele reconhece a mudança de lugar do aparelho via GPS e calcula se o usuário está de ônibus..carro ou avião... Aí o cara percebe o quanto está impactando em geração de Carbono no meio ambiente..

Muito, muito impressionante..

Um comentário:

Anônimo disse...

O Serviço de Financiamento Le_Meridian foi acima e além de suas necessidades para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios de farmácia. Eles eram amigáveis, profissionais e absolutos, para trabalhar. Email..lfdsloans@lemeridianfds.com Ou lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740.