quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cicciolina em Bailando por un sueño? Tem, mais acabou…

Calma que eu explico esse título e o que ele tem a ver com a Argentina.

Vamos por partes:

Cicciolina – famosa ex-atriz pornô húngara-italiana. Atualmente tem 56 anos.

Bailando por un Sueño – versão argentina do Reality Show onde famosos dançam com desconhecidos. A diferença aqui é que o anônimo nao é um dançarino e sim um soñador. Cada soñador entra com o sueño de poder ajudar a uma instituição de caridade ou fazer coisas como: pagar a operação do irmão acidentado (pra dar exemplo menos “mundo bizarro”).
O programa é FEBRE por aqui, foi líder de audiência na estréia de sua quinta temporada semana passada e Marcelo Tinelli, o apresentador e dono da produtora Ideas del Sur que produz o programa talvez seja um dos caras mais famosos do país. Tinelli seria assim uma mescla de João Kléber e Faustão. Bailando fez tanto sucesso que depois vieram, Patinando, Cantando e até Nadando! Tudo por um sueño!

Tem, mais acabou – é uma expressão que se ouve muito em BsAs. Não assim literalmente como coloquei. Tá, é mais uma brincadeira sobre o atendimento em geral nos restaurantes porteños. Quem já andou por essas bandas, sabe como é e já escutou algo do gênero de algum mozo mala onda.

Bem, tudo isso é para contar que a atriz pornô Cicciolina estava dando voltas aqui por Buenos Aires e participando de Bailando por un Sueño. Imperdível! Infelizmente, o programa de ontem à noite foi o último com a participação dela. Não consigo acompanhar sempre o "Bailando", mas tava divertido demais ela dançando toda loucaça e falando castellano mais loucaça ainda!

O motivo da saída não foram suas performances duvidosas pois, pela votação do público, ela foi escolhida para continuar! Saiu porque fraturou a costela nos ensaios. Afinal, Ciccio não deve ter mais o preparo físico dos anos 80.

Fato é que a TV argentina fica menos divertida a partir de hoje.

Como não encontrei nenhum vídeo de Cicciolina bailando no You Tube (uma pena), ilustro com essa fotinho para que tenham uma idéia do que perdemos:



Cicciolina será substituída pela vedete Adabel Guerrero e eu não assisto mais o Bailando por un Sueño.

3 comentários:

quase indo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
tô com dor no abdomen de tanto rir

Túlio disse...

tb nao assisto mais.

vamos que podemos disse...

hahaha
socooooooooorro mamae!
segura Berenice.
tenemos pero no hay!
el clásico porteño!