quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mais um golaço da LG














A triangulação entre a LG, o São Paulo e a Fast Shop está se mostrando um case de cross-merchandising-trade-marketing-esportivo cada vez mais consistente.

Tudo começou quando a LG passou a patrocinar a camisa do São Paulo e emplacou de lambuja um acordo para colocar a marca da Fast Shop na manga do Tricolor mais vitorioso do Brasil.
Uma ação de relacionamento tão avassaladora que rendeu pra LG os melhores espaços nas vitrines mais importantes das lojas Fast do Brasil. E nesse caso, estamos falando do PDV mais concorrido do segmento, pelo qual brigam grandes marcas como Brastemp, Eletrolux, Samsung, Sony, Nokia etc.
E pelo jeito vai ser bem dificil pra alguma marca virar esse jogo.

A última lavada aplicada pela LG foi o lançamento de uma série limitada de um celular temático para ser vendido exclusivamente na Fast Shop.
O Shine Prata SPFC 5-3-3, aparelho comemorativo aos penta campeonato conquistado recentemente pelo tricolor, vem com conteúdos exclusivos, o brasão do Tricolor aplicado no aparelho, os anos dos campeonatos ganhos gravados na parte de trás do aparelho e mais uma camisa do São Paulo autografada (em silk) pelos jogadores.

Bom pra Fast Shop, bom pro São Paulo e sua torcida (eu quero!!!) e cada vez melhor pra LG.
Parece que finalmente as empresas estão começando a pensar fora da caixa o negócio do marketing no futebol. Será que vai deslanchar? A fanclub aposta que sim.
[por gonzales]

Nenhum comentário: