Los lentos em questão são as músicas lentas que tocavam naquele momento das festas do passado, em que se podia dançar juntinho ao som de sucessos como "Candle in the Wind" de Elton John, e quem sabe, chegar mais pertinho e ganhar um beijo.
O grupo do Facebook foi ganhando adeptos e isso chamou atenção do povo da publicidade, que rapidamente fez uma campanha divertida pra Doritos.
Os filmes mostram como seria mais fácil a vida se os lentos voltassem. Veja um deles:
E aí veio blog e site com abaixo assinado com mais de 82 mil assinaturas para que voltem os lentos.
Tava tudo bem engraçado e criativo, quando mês passado criaram uma ação memorável:
um baile de músicas lentas no jardim do Planetário de Buenos Aires.
Olha o convitinho que eu e todos dessa cidade receberam dos amigos e foram repassando.
A convocatória foi toda feita por internet.
O baile bombou! Muita gente foi a bailar los lentos junto a tvs e repórteres de mídia impressa que cobriam o evento.
Detalhe: NÃO tinha NADA de Doritos lá, nem nos convites!
E agora, o que aparece pela cidade em outdoors e carteleras?
A frase "Volveran los lentos!" dessa vez, sim com o loguito de DORITOS!
6 comentários:
muito boa sacada mesmo.
ai que saudade de dançar coladinho ouvindo REBEL IN ME.
genial. tocou repetition?
Sensacional!!!
Eu foi bailar lentos with myself, foi bárbaroooooooooooo!!
Conseguiu conectar o publico com marca de maneira nao convencional.
Vale dizer que esse foi o primeiro trabalho de Ramiro Rodríguez Cohen e Rodrigo Grau na agencia BBDO Argentina.
Pepsico Snacks pretende levar os lentos para Chile e Uruguai.
muito bom!
que vuelvan los lentos!
Wishing on a star........... eu você, sem bafo de doritos por favor, en la plaza del planetario! Que vuelvan los lentos!!!!
Postar um comentário