quinta-feira, 17 de abril de 2008

Águas saborizadas e amores imperfeitos

Aqui na Argentina o povo trabalha muito com os refrigerantes da Pepsi. É muito comum sentar num restaurante e ao pedir uma Coca, ouvir "temos apenas linha Pepsi".

Conversando com uma amiga, ela me contou que gaseosas Pepsi, que incluem Seven Up e Mirinda (vcs lembram de Mirinda?) têm uma simpatia especial por parte do argentinos.

O motivo? Durante a crise ecônomica de 2001 a Pepsi não subiu seus preços como fez a rival Coca-Cola. Muita gente acostumada a Coca e Sprite ficou bem feliz substituindo por Pepsi e Seven Up geladinhas custando os mesmos pesinhos em plena crise de inflação surreal.

Pois bem, isso tudo é pra dizer que a campanha nova da H2OH, da Pepsi é fofa demais! Confesso que estava em casa irritadinha com a bagunça que o marido deixou mas quando vi esse comercial meu corazónzito amoleceu.



A nova campanha da H2OH Manzana foi criada pela BBDO e segundo Florencia Leonetti, diretora de planejamento estratégico da agência, "os valores que buscamos hoje têm a ver com o autêntico, o real, o que pode ser visto e tocado".

4 comentários:

Gonzales disse...

Mas não é isso o que todos nós procuramos??
É mesmo bem bonitinha a campanha...
o clube dos românticos se sensibiliza.

l.c grazinoli disse...

Minha experiencia com gaseosas em Bs As sao traumáticas, da ultima vez pgtei ao garçom:
Tienes coca ligth ?
-NO
Tienes seven up ligth ?
-NO
Tienes pepsi ligth ?
-NO

Tienes como vc ir pra puta que o pariu ??
E no caminho tras uma agua pra mim .

caru andrade - sp :: sp disse...

fofo demais esse filme.
sou MUITO do clube dos românticos!

arrasou, ciana!

vamos que podemos disse...

aaaaaaaaa essa campanha é tao fofa que gosto de escuta-la até mesmo pelo radio.
muitos créditos pela locuçao.