Aqui na Argentina o povo trabalha muito com os refrigerantes da Pepsi. É muito comum sentar num restaurante e ao pedir uma Coca, ouvir "temos apenas linha Pepsi".
Conversando com uma amiga, ela me contou que gaseosas Pepsi, que incluem Seven Up e Mirinda (vcs lembram de Mirinda?) têm uma simpatia especial por parte do argentinos.
O motivo? Durante a crise ecônomica de 2001 a Pepsi não subiu seus preços como fez a rival Coca-Cola. Muita gente acostumada a Coca e Sprite ficou bem feliz substituindo por Pepsi e Seven Up geladinhas custando os mesmos pesinhos em plena crise de inflação surreal.
Pois bem, isso tudo é pra dizer que a campanha nova da H2OH, da Pepsi é fofa demais! Confesso que estava em casa irritadinha com a bagunça que o marido deixou mas quando vi esse comercial meu corazónzito amoleceu.
A nova campanha da H2OH Manzana foi criada pela BBDO e segundo Florencia Leonetti, diretora de planejamento estratégico da agência, "os valores que buscamos hoje têm a ver com o autêntico, o real, o que pode ser visto e tocado".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mas não é isso o que todos nós procuramos??
É mesmo bem bonitinha a campanha...
o clube dos românticos se sensibiliza.
Minha experiencia com gaseosas em Bs As sao traumáticas, da ultima vez pgtei ao garçom:
Tienes coca ligth ?
-NO
Tienes seven up ligth ?
-NO
Tienes pepsi ligth ?
-NO
Tienes como vc ir pra puta que o pariu ??
E no caminho tras uma agua pra mim .
fofo demais esse filme.
sou MUITO do clube dos românticos!
arrasou, ciana!
aaaaaaaaa essa campanha é tao fofa que gosto de escuta-la até mesmo pelo radio.
muitos créditos pela locuçao.
Postar um comentário